Consumidores poderão ganhar um DVD do filme
Kuat e McDonald’s fazem uma promoção especial nos restaurantes da rede no Brasil. Quem comprar uma McOferta nas versões média ou grande, com guaraná Kuat e um dos sanduíches Chicken Classic, Chicken Club Bacon ou Chicken Lemon, ganha um DVD do filme "Crespúsculo", sucesso de mídia contarão com ampla divulgação na Internet, com foco em redes sociais, na home paentre jovens e adultos.
Baseado no bestseller da autora Stephenie Meyer, Crepúsculo é o primeiro de uma série de quatro filmes sobre a personagem Bella Swan, uma adolescente que vive um romance com o jovem Edward Cullen, de uma família de vampiros. Apesar de apaixonados, o casal tenta se afastar e ainda enfrenta um grupo de vampiros inimigos.
A estratégia de Kuat e McDonald's para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com os adolescentes. Para isso, as ações ge da VJ da MTV Mari Moon, e em veículos específicos para o público teen. Além da divulgação na web, a promoção conta com outdoors, táxis, metro, bancas de jornal e TVs digitais.
0 comentários:
Postar um comentário