“Eu estava absolutamente certa sobre três coisas. Primeiro, Edwart é mais parecido com minha alma gêmea, talvez. Segundo, havia uma parte vampiro nele – que eu assumo, era completamente fora de seu controle – que me queria morta. E terceiro, eu desejava incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterossexualmente e ginecologicamente que ele me beijasse.
Então, Belle Goose se apaixona pelo misterioso e faiscante Edwart Mullen na hilariante paródia de Crepúsculo da revista “the Harvard Lampoon”.
Pálida e “klutzy”, Belle chega em Switchblade no Oregon procurando por aventuras ou, ao menos, um colega de sala morto-vivo. Ela logo descobre Edwart, um super-sexy nerd de computador com zero interesse em garotas. Depois de testemunhar vários acontecimentos estranhos – Edwart deixa sua “tater tots” intocada na hora do lanche! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! – Belle tem uma dramática revelação: Edwart é um vampiro. Mas como ela o convecerá a morde-la e transformá-la em sua eterna noiva, especialmente quando ele parece achar as garotas tão repulsivas?
Completa de romance, perigos, tutela insuficiente dos pais, perseguições assustadoras e uma formatura de vampiros, “Nightlight” é o conto sobre um vampiro e uma garota obsessiva procurando por amor nos lugares errados”.
0 comentários:
Postar um comentário